Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oração de uma mãe pela criança que vai nascer.

Deus bendito e misericordioso.
Eu agradeço pelo dom da vida.
Eu agradeço pela vida desta criança que cresce dentro de mim.
Agradeço pelo Seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina.
Agradeço por modelar a mente desta criança.
Agradeço por modelar os seus ossos;
Agradeço por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração.
Agradeço por encher com Sua Luz amorosa todo o ser desta criança.
Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ainda está se formando.
Agradeço por me fazer amá-la antes mesmo de nascer.
Agradeço pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim.
Agradeço por conceder-me um repouso sereno enquanto esta criança cresce dentro de mim.
Agradeço por me proteger de todo al e perigo enquanto esta criança cresce dentro de mim.
Agradeço pela paz de espirito enquanto esta criança cresce dentro de mim.
Neste exato momento, entrego em Suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que cresce no interior do meu corpo.
Neste exato momento, convido a Sua graça, Sua misericóida e a amorosa luz da Sua presença a inindar o meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim.
Prepara-e para este parto. Prepare o meu espirito. Prepare o meu corpo.
Dê-me paciênci para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incomodo em energia para o bem desta criança.
Abençoe a mim e a esta criança, apra que seu nascimento transcorra de modo tranquilo e sem esforço, sob a graça da Sua paz.
Confio esta criança aos cuidados dos seus anjos.
Confio todo o meu ser aos Seus cuidados.
Dou grças e louvor por esta vida abençoada que cresce dentro de mim.
Acolha a minha prece, encha-me de confiança no Seu cuidado e proteção.
Faça com que a criança que esepro se torne uma pessoa de bm, e que o mundo seja melhor com a sua presença.
Por tudo isso, eu dou muitas graças.
E assim seja!
 

2 comentários:

  1. Linda oração, vou usar como novena.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Devemos todos estar orando pelos nossos filhos.

    http://IgrjeaBatistaCompaixao.com

    ResponderExcluir