Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minha aula de Garra de Águia?

Bem amigo(a) o que eu vou narrar aqui aconteceu mesmo, dia 28/11/12, a minha aula de garra de águia virou aula de cristianismo, isto foi a primeira vez que aconteceu, bem para você poder entender, aconteceu assim, tenho num determinado horário, uma turma muito especial, nesta turma tenho dois alunos que são libaneses, um que é argentino, um suiço e outros que são brasileiros, não sei como, começamos a falar sobre religião e sobre Deus, e apartir dai começamos a falar sobre Jesus, quando dei por mim a aula já estava no fim, a única coisa que sei é que neste dia é que com certeza Deus visitou a AKWAG, e com certeza Jesus também, louvado seja o Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. QUE DEUS CONTIMUE ABENÇOANDO NOSSO TRABALHO PROFº ARI!!FELICIDADES IRMÃO!!!

    ResponderExcluir