Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oração do Dia: Oração de Reconhecimento

Querido Deus:
Reconheço que Você, é extraordinário!
Reconheço que Você, meu Deus, é magnífico!
Reconheço que Você, meu Deus, é assombroso!
Reconheço que Você, meu Deus, está sempre pronto para prover e proteger.
Reconheço que Você, meu Deus, é uma presença poderosa em todas as situações.
Reconheço que Você, meu Deus, é um amigo amoroso.
Reconheço que Você, meu Deus, é um consolo nas aflições.
Reconheço que Você, meu Deus, é a sabedoria que nos conduz.
Reconheço que Você, meu Deus, indica o caminho para todas as coisas boas e nos afasta de tudo que nos faz mal.
Reconheço o Seu amor!
Reconhço a Sua sabedoria!
Reconheço a Sua compaixão!
Reconheço a Sua misericórdia!
Reconheço que Você, meu Deus, é a solução do problemas.
Reconheço que Você, meu Deus, é a resposta às perguntas.
Reconheço que Você, meu Deus, é a calma em meio a tempestade.
Meu querido Deus, reconheço o poder da Sua presença no meu coração.
Reconheço o poder da Sua presença no meu espírito.
Reconheço o poder da Sua presença na minha vida.
Aqui estou, agora, trazendo em mim a energia, a coragem, a tranquilidade e todo o poder da magnifica, fantástica, extraordinária força de Deus.
Sei que tudo o que acontece em minha vida é para a realização do meu maior bem. Por tudo isso, eu dou graças.
Assim é!
E assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário