Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oração Matinal - Yanla Vanzant

Querido Deus:
Este é o dia que Você criou; eu agradeço por fazer parte dele.
Este é um dia diferente de todos os outros, e eu agradeço por esta oportunidade de recomeçar.
Este dia é o dia em que vou me entregar inteiramente aos Seus cuidados.
Este é o dia que usarei para servi-Lo com fé e alegria.
Este é o dia em que darei mais um passo no meu processo de crescimento e libertação - e eu agradeço por isso.
Neste dia, neste momento, declaro que quero:
Livrar-me do medo!
Livrar-me dos ressentimentos!
Livrar-me da raiva!
Livrar-me da vergonha!
Livrar-me da culpa!
Livrar-me de todos os pensamentos e atos improdutivos e prejudiciais!
Neste dia glorioso que Você me concedeu, quero com entusiasmo e determinação construir a vida que Você criou para mim.
Uma vida de Paz, Alegria, amor, Realização e Generosidade.
Este é o dia, meu Deus!
Seu dia! Meu dia!
E, por este dia, eu dou imensas, infinitas graças.
E assim seja!

Retirado do livro: Posso conseguir o que desejo
Editora Sextante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário