Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com Deus não se brinca

Encontraram-se três amigos que não se viam há muito tempo, um evangélico, um católico e um cristão, o evangélico cheio de boas intenções perguntou aos outros dois:

E ai como está a vida de vocês? A minha está cheia de bênçãos, Tenho uma família bonita, uma excelente casa, um excelente carro, viajo todos os anos para o exterior, meus filhos são maravilhosos, a minha igreja é demais, estou vivendo o paraíso aqui na terra, a minha igreja é a maior e a mais bonita da nossa cidade.

O católico se manifestou, olha a minha vida também não está ruim, tudo isso que você tem eu também tenho e no final de semana ainda tenho as minhas cervejinhas coisa que com certeza você não tem.

Então falou o cristão, é fico feliz que vocês estejam muito bem, eu continuo vivendo segundo os preceitos de Nosso Senhor Jesus Cristo, o que adianta acumular riquezas sobre a Terra se o nossa morada não pertence a este mundo.

História fictícia....

É lógico que esta é uma história fictícia, porém parece que aquelas pessoas que se dizem cristãs e que falam de Jesus como seu salvador estão unicamente preocupadas é com ganhos materiais, conheço uma pessoa que se diz evangélica porém tudo que ela faz é direcionado para o igreja a qual ela frequenta, as vezes submete os filhos, o cônjuge a situações de conflito familiar por estar na igreja quando deveria estar ao lado deles, somente para mostrar aos seus irmãos de congregação de que realmente ela é uma pessoa devota da igreja a qual frequenta, a verdade do pastor dela é a única verdade verdadeira, será que isso é cristianismo?.

Será que Jesus ficaria satisfeito se hoje estivesse entre nós e visse o que as pessoas fizeram com amor que ele tanto pregou transformado em moeda de troca, ou seja, você tem que dar doações para as igrejas não importa se você tem o que comer ou não, para Deus não se nega nada, se você negar você vai arder no inferno.

E os mandamentos,
1 - Amarás o senhor teu Deus sobre todas as coisas;
2 - Amarás ao teu próximo como a ti mesmo;
Só vale quando não nos atinge,

Parece que todos nós falamos de Deus, falamos de Jesus, falamos de Satanás mas bem poucos acreditam na existência do inferno, para a grande maioria o inferno é aqui mesmo, ao nos acontecer uma desgraça, aparece as seguintes afirmações:

Para os evangélicos é Deus querendo nos provar o que nos resta é aceitar e para os católicos é porque Deus quis, na realidade parece que Deus não é Pai e sim um Padrasto mal e demagogo.

Ser cristão é acima de tudo AMAR A JESUS, TENTAR VIVER SEGUNDO SEU MODO DE VIDA, SER DESAPEGADO DE COISAS MATERIAIS E SER MUITO APEGADO AO AMOR PELOS SERES QUE VIVEM NESTE PLANETA, POR ISSO DEIXE DE LADO OS CLUBES RELIGIOSOS E APEGUE-SE AO AMOR DE JESUS, NO FINAL SÓ ISTO VAI IMPORTAR, O RESTO É SÓ PERFUMARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário