Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Perdoe-me Senhor

Senhor,
Você sabe que sou um ser humano carente e vulnerável, e por isso muitas vezes posso errar. Ao pedir perdão, não quero insistir na culpa, mas expressar minha total confiança na Sua ajuda para aprender com os erros, supera-los e crescer. Perdoe-me, Senhor, por insistir nas falhas, por resistir à mudança, por colocar tantas vezes meus interesses a frente da Sua vontade.
Perdoe-me por acusar os outros de comportamentos e atitudes que também são meus.
Perdoe-me por depender tanto da opinião alheia, quando sei que o de que necessito é olhar para dentro de mim.


Perdoe-me por dizer uma coisa e fazer outra.
Perdoe-me por estar sempre pedindo mais, em vez de expressar gratidão pelo que já tenho.
Perdoe-me por tentar fazer coisas demais ao mesmo tempo, sem fazer nada direito, e depois culpa-lo por ter me dado tanto para fazer.
Peerdoe-me por julgar-me dono da verdade, por não me abrir  para ouvir os outros, sobretudo por não me abrir para ouvir a Sua voz dentro de mim.
Perdoe-me por me julgar, me criticar, por duvidar de mim e só recorrer aos outros quando a carga fica pesada demais. Perdão por nessas horas me esquecer da Sua presença e da Sua Compaixão.
Perdoe-me por estar sempre pedindo os confortos deste mundo, apesar de saber que eles nunca preencherão minha busca de plenitude.
Perdoe-me por acreditar que Você tem obrigação de me servir, quando eu nem sempre me disponho a servi-lo.
Perdoe-me, Senhor, porque tenho muita dificuldade para me perdoar.
Eu agora me abro para receber Seu perdão, com a paz e a alegria que ele traz. Seu perdão me renova, revigora e recorda que Você já sabe, antes mesmo de eu pedir, tudo de que eu preciso. Por tudo isso e muito mais, eu agradeço.
E ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário