Frase do Dia

"E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios,não lhes permitindo que falasssem, porque sabiam quem ele era. Mateus:1.34"

Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oração - A liberdade do Perdão

Hoje, venho pedir e rogar que todos aqueles que feri, magoei ou prejudiquei, que me perdoem por todos os males criados por meus pensamentos, palavras ou atos.
Hoje, sei que nenhum mal, nenhuma dor, nenhuma aflição, nenhuma situação ou pessoa, é maior que o Poder de Deus ou o Seu amor.
O amor de Deus me compreende, tem compaixão de mim.
O amor de Deus conhece minhas intenções e sabe das minhas dificuldades.
O amor de Deus me protege, me acalenta e me guia. Sinto paz na minha alma.
Hoje, abro o meu coração para o poder do amor de Deus. Eu perdôo. Estou perdoando. Sou perdoado.
E assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário